Com apenas duas rodadas para o término da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo espera ter todos os jogadores do elenco à disposição do técnico Gerson Gusmão, para encarar os próximos desafios que são verdadeiras "decisões" ao futuro azulino, que busca confirmar vaga na segunda fase e seguir com chances de retornar à Série B, um ano após ser rebaixado.
Com mudanças, Gusmão começa a definir o Remo para nova "final"
Clube do Remo: cinco podem ficar de fora contra a Aparecidense-GO
Na noite da última quinta-feira (04), o zagueiro Daniel Felipe foi julgado no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na sentença foi definido que através de decisão unânime dos votos, o defensor do Clube do Remo teve sua absolvição mantida conforme resultado ocorrido também na primeira instância, que acabou sendo contrária ao recurso da procuradoria, que levou o caso ao pleno.
Com a absolvição no julgamento ocorrido por conta da expulsão na derrota por 3 x 0 para o Volta Redonda, em partida realizada no último dia 13 de junho, pela 10ª rodada da terceira divisão, Daniel Felipe irá cumprir apenas a suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória azulina diante do Ferroviário por 2 x 1, no inicio da semana. Desse modo, ele estará livre para atuar no jogo contra o Botafogo-SP, pela última rodada da Série C.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar