Diário Online
Esporte / Esporte Pará
DOR DE CABEÇA A MENOS

Zagueiro do Clube do Remo é absolvido em julgamento no STJD

Expulso na derrota contra o Volta Redonda-RJ, Daniel Felipe se livrou de punição. Mesmo assim, ele só poderá atuar pelo Leão na última rodada da primeira fase da Série C.

sexta-feira, 05/08/2022, 17:45 - Atualizado em 05/08/2022, 17:45 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Com apenas duas rodadas para o término da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo espera ter todos os jogadores do elenco à disposição do técnico Gerson Gusmão, para encarar os próximos desafios que são verdadeiras "decisões" ao futuro azulino, que busca confirmar vaga na segunda fase e seguir com chances de retornar à Série B, um ano após ser rebaixado. 

Com mudanças, Gusmão começa a definir o Remo para nova "final"

Clube do Remo: cinco podem ficar de fora contra a Aparecidense-GO

Na noite da última quinta-feira (04), o zagueiro Daniel Felipe foi julgado no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na sentença foi definido que através de decisão unânime dos votos, o defensor do Clube do Remo teve sua absolvição mantida conforme resultado ocorrido também na primeira instância, que acabou sendo contrária ao recurso da procuradoria, que levou o caso ao pleno.

Com a absolvição no julgamento ocorrido por conta da expulsão na derrota por 3 x 0 para o Volta Redonda, em partida realizada no último dia 13 de junho, pela 10ª rodada da terceira divisão, Daniel Felipe irá cumprir apenas a suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória azulina diante do Ferroviário por 2 x 1, no inicio da semana. Desse modo, ele estará livre para atuar no jogo contra o Botafogo-SP, pela última rodada da Série C.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS