Diário Online
Esporte / Esporte Pará
SÉRIE C

Clube do Remo priorizou atletas "prontos" em contratações

Faltando duas rodadas para o final da primeira fase da Série C, o Leão quer se manter dentro do G-8 e avançar no campeonato.

sexta-feira, 05/08/2022, 19:18 - Atualizado em 05/08/2022, 20:27 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Executivo de futebol do Clube do Remo, Ney Pandolfo.
Executivo de futebol do Clube do Remo, Ney Pandolfo. | Samara Miranda/Remo

Nestes últimos dias, as negociações agitaram o mercado da bola no futebol brasileiro. Como no Clube do Remo, que foi buscar suprir as carências para definir o grupo de atletas e chegar mais fortalecido na briga por uma das vagas na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Após ter confirmado seus últimos contratados para a reta final dessa primeira fase da Terceira Divisão da disputa nacional, o executivo de futebol do Clube do Remo, Nei Pandolfo, falou com relação as contratações concretizadas, nesta janela de transferências. O profissional também detalhou  um pouco na estratégia adotada para escolher os novos atletas azulinos.

Remo e Aparecidense possuem campanhas iguais na Série C

“O principal fator para as nossas contratações era (conseguir) atletas que estavam em atividade. Todos eles vinham jogando ou participando regularmente em seus ex-clubes. Os atletas que estão chegando já estão prontos para nos ajudar. A comissão técnica está fazendo seu trabalho como tem que ser feito e todos estão envolvidos para que a gente busque a classificação”, disse o dirigente.

Com mudanças, Gusmão começa a definir Clube do Remo para nova "final"

Com o prazo de inscrições de novos atletas para a Série C, encerrado na última quarta-feira (3), o Leão anunciou, nesta semana, a contratação do meia Soares, de 24 anos, que estava defendendo o Sampaio Corrêa na Série B. Além do meia Soares, o departamento de futebol remista também trouxe o goleiro Victor Lube, o zagueiro Wendel Lomar, o volante Pablo Roberto e o atacante Thiaguinho. 

Faltando duas rodadas para o final da primeira fase da Série C, o Leão quer se manter dentro do G-8 e avançar no campeonato. Neste domingo (7), Clube do Remo e Aparecidense se enfrentam às 17h no estádio Baenão, pela 18ª rodada do campeonato. O confronto é considerado "seis pontos" pois ambas equipes somam 25 pontos e brigam por uma das vagas. A partida terá completa cobertura do DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS