plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ASSISTÊNCIA QUE FALA

Robinho tem sido novo garçom do Paysandu na Série C

Jogador tem sido importante como garçom para o time de Márcio Fernandes

O setor ofensivo do Paysandu tem mostrado eficiência para a torcida, afinal não é à toa que tem o melhor ataque da Série C, mas também há espaço para servir companheiros para balançar a rede.

Considerado talismã em algumas partidas da Terceirona pelo Papão, o atacante Robinho tem se mostrado eficiente ao dar uma de garçom e servir os seus companheiros dentro de campo.

Foi dele a assistência para o Papão abrir o caminho da vitória sobre o Altos-PI por 3 a 0, no último sábado (6) e com isso, Robinho virou o segundo melhor garçom do Paysandu na temporada 2022 com sete assistências, ficando atrás apenas de Marlon, com oito.

Nesta mesma competição, o jogador tem se tornado importante na equipe do técnico Márcio Fernandes: Robinho marcou importantes gols contra o Confiança-SE e no clássico contra o Remo.

No que depender de garçom, Robinho pode garantir uma vaga no time titular do Paysandu que se despede da 1ª fase da Série C, neste sábado (13), contra o Floresta-CE.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias