plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
15 OU 50 MIL?

Paysandu estudará possibilidade de levar jogos ao Mangueirão

Presidente Maurício Ettinger também falou sobre as obras no centro de treinamento do Lobo

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu estudará possibilidade de levar jogos ao Mangueirão camera Principal estádio do Pará deve voltar a receber público ainda este ano | Kaio Rodrigues

Os torcedores do Paysandu vivem uma grande expectativa por conta do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. Os bicolores dão o ponta pé rumo ao acesso no próximo domingo (21), contra o Vitória, às 16h, no Barradão, em Salvador. No entanto, outro assunto tem animado a Fiel: A reinauguração do Mangueirão, que pode acontecer na partida entre Paysandu e Figueirense, no dia 11 de setembro. Mas para o presidente Maurício Ettinger, a probabilidade maior é que os jogos sejam na Curuzu.

"Não foi falado com os jogadores de preferência, mas a Curuzu é a nossa casa. A gente tem lotado a Curuzu e é assim que vamos continuar. Se acabarem as obras do Mangueirão, como o Governador prometeu, e tivermos a oportunidade de fazer um jogo decisivo lá, vamos estudar se vai ser feito. A preferência é jogar na Curuzu, na nossa casa", destacou.

Presidente bicolor prefere os jogos na Curuzu, mas não descarta o Mangueirão
📷 Presidente bicolor prefere os jogos na Curuzu, mas não descarta o Mangueirão |(Foto: John Wesley/Paysandu)

Outro assunto que sempre aparece quando o presidente bicolor surge nas coletivas é o do centro de treinamento do clube. Ettinger revelou que as obras retomaram, mas que não são a prioridade do momento, já que a equipe briga por uma vaga na Série B do Brasileiro. Inclusive, a premiação para os jogadores, em caso de acesso, foi reajustada.

"Retornamos com as obras do CT já fazem uns 15 a 20 dias, assim que as chuvas pararam. Fechamos um contrato com a Green Leaf para ela fazer os dois primeiros campos. Neste exato momento, terminamos as obras de terraplanagem do primeiro campo e estamos começando a comprar o material de drenagem. Dar uma previsão é complicado, porque muita coisa acontece e envolve dinheiro. Nosso foco total é o acesso. Por isso não darei data, porque temos uma prioridade no momento", finalizou.

Leia Mais:

- Tabela é divulgada e Paysandu conhece caminho do acesso

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias