plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REVOLTA

Paysandu: torcedores atiram objetos no gramado em Floripa

Partida contra o Figueirense precisou ser paralisada pela Polícia Militar catarinense para cessar a confusão nas arquibancadas. Com a derrota, o Papão ficou em situação ainda mais delicada no quadrangular.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: torcedores atiram objetos no gramado em Floripa camera Segundo gol do Figueirense, provocou revolta dos torcedores do Paysandu e tumulto nas arquibancadas do estádio Orlando Scarpelli | Reprodução/DAZN

A cada rodada que passa, a caminhada do Paysandu na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, tem ficado cada vez mais complicada. Sem ver o time conquistar nenhuma vitória nas partidas que disputou, o torcedor bicolor vai ficando impaciente com o desempenho da equipe que se distancia ainda mais do sonho de retornar à Série B.

LEIA TAMBÉM

Paysandu sofre 3ª derrota e agora só milagre para o acesso

Paysandu será julgado no STJD por invasão de campo

Clube do Remo é multado por homofobia contra o goleiro do Paysandu

Ao longo da partida realizada neste sábado (3), cenas de violência foram registradas no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC, pela terceira rodada da terceira divisão nacional. Após o 2º gol do Figueirense, na parte final do 2º tempo, alguns torcedores do Paysandu praticaram cenas de violência nas arquibancadas. A polícia militar precisou intervir para que a disputa continuasse até o final.

Até o momento, nenhum torcedor envolvido na confusão foi identificado. Vale ressaltar que a torcida bicolor esgotou todos os ingressos disponíveis destinados aos visitantes para o confronto. Com o resultado, o Paysandu segue na última colocação do grupo B, sem nenhum ponto conquistado. Além do mais, o time acumula a quarta derrota seguida na Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias