Sem ter alcançado o objetivo principal de 2022 que era o retorno à Série B de 2023, foi realizada uma completa reformulação no departamento de futebol azulino, com as saídas do técnico Gerson Gusmão, o executivo de futebol Ney Pandolfo, e também o coordenador técnico João Galvão. Agora o Leão volta a fase de planejamento para definir o novo elenco para as competições da próxima temporada.
Já ativo no processo de renovação do futebol com a busca do novo executivo e também coordenador técnico, o Clube do Remo também tem monitorando o mercado da bola com o intuito de trazer novos atletas ao Baenão e segue focado no processo de renovação contratual com os jogadores que se destacaram na última Série C, como é o caso do meia Soares.
Clube do Remo quer manter meia e lateral para 2023
Remo deve contratar 10 e define perfil de novo técnico
Reunião definirá novo executivo de futebol do Clube do Remo
Recentemente, o jogador foi anunciado pelo Guarany de Sobral, através de empréstimo junto ao Atlético Cearense, para a disputa da Copa Fares Lopes, no Ceará, que funciona como uma ‘’segunda competição’’ da federação do estado. O campeão garante uma vaga na Copa do Brasil de 2023. Em meio a isso, o staff do atleta tem negociado com os dirigentes azulinos o retorno ao Leão.
Contratado no início de agosto para a parte final da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, Soares logo deixou o time por conta da eliminação precoce da competição, já que o Leão não avançou à disputa do quadrangular que valia o acesso à Série B. Entretanto, mesmo com apenas duas partidas realizadas vestindo o azul marinho, o meia deixou boa impressão pelo desempenho demostrado.
Com 24 anos, Soares pertence ao Atlético-CE, também da Série C. Entretanto, em 2021, o jogador foi emprestado ao Vitória, da Bahia, para a disputa da Segunda Divisão Nacional. No rubro-negro, o meia entrou em campo em 44 oportunidades e marcou 6 gols. Na atual temporada, antes de chegar ao Remo, o atleta defendeu o Sampaio Corrêa, onde jogou 26 partidas e marcou dois gols.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar