plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
HORA DO ADEUS

Atacante se despede do Paysandu nas redes sociais: "gigante"

Fora dos planos do Papão para a Copa Verde, Marcelinho agradeceu o período em que atuou com a camisa alviceleste, na Série C do Campeonato Brasileiro.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante se despede do Paysandu nas redes sociais: "gigante" camera Marcelinho deixa o Paysandu com apenas 5 jogos disputados e 1 gol marcado. | Jorge Luis Totti/Paysandu

Com a equipe quase pronta para estrear em mais uma edição da Copa Verde, o Paysandu ainda continua em fase de reformulação do seu elenco. Praticamente fora dos planos do técnico Márcio Fernandes, o atacante Marcelinho utilizou seu perfil oficial no Instagram para comunicar o seu desligamento oficial do clube e agradecer o período em que esteve no estádio da Curuzu.

Mesmo com o contrato a ser encerrado no próximo dia 30 de outubro, o jogador não perdeu muito tempo e nas primeiras horas desta quarta-feira (26), ele deixou Belém. Mas antes, ele deixou o seguinte recado: "Obrigado por tudo @paysandu … estarei sempre na torcida por esse Gigante do futebol brasileiro. Pra cima, papão da curuzu", escreveu.

Pouco aproveitado no Papão, Marcelinho foi contratado através de empréstimo junto ao Londrina-PR, sob indicação do próprio técnico Marcio Fernandes, com quem atuou na equipe paranaense ao longo da temporada de 2021. Na equipe bicolor, o atacante atuou em cinco jogos e marcou um gol, por ocasião de sua estreia, contra o Campinense, ainda na fase classificatória da Série C.

Enquanto isso, o Paysandu voltará a campo no próximo sábado (29), às 20h, contra o Humaitá-AC. O confronto é válido pela 2ª fase da Copa Verde e será disputado no estádio da Curuzu. Para avançar de fase e seguir na busca pelo tricampeonato regional, o time paraense precisa apenas de uma simples vitória, afinal o duelo será decidido em partida única.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias