
Para alcançar todos os objetivos já planejados na próxima temporada, o departamento de futebol do Clube do Remo tem intensificado a procura por novas contratações visando fortalecer cada vez mais o grupo de atletas azulinos em 2023. Entre contratados e remanescentes do grupo que esteve no Baenão, no ano de 2022, o elenco do Leão começa a ganhar forma.
Clube do Remo oficializa a contratação de Diego Tavares
Confirmado, Soares projeta novas conquistas no Clube do Remo
Nesta quarta-feira (24), o Clube do Remo confirmou a contratação do lateral-esquerdo Raí, de 22 anos, para reforçar a próxima temporada do futebol nacional. Natural de São João da Barra -RJ, o novo atleta do Leão é cria da base do Fluminense e possui passagens por São José do Campos FC, Americano, Bangu e Confiança, onde jogou a Série C do Campeonato Brasileiro neste ano.
Motivado, Raí comentou ao site do Remo sobre a expectativa de atuar no Mais Querido. “Primeiramente quero agradecer a Deus por essa grande oportunidade. Me sinto muito honrando e motivado em fazer parte desse grande clube. Podem ter certeza que não faltará entrega e que 2023 seja um ano de muitas conquistas”, disse.
Com a contratação de Raí, o Leão chega ao número de 24 jogadores no grupo atletas que, à partir do mês de dezembro, irá iniciar os treinamentos junto ao técnico Marcelo Cabo, no centro de treinamentos da equipe azulina, no distrito de Outeiro, em Belém. Mais cedo, o clube anunciou a contratação do atacante Diego Tavares, que jogou a Série B deste ano pelo Vila Nova (GO).
Para concluir o ciclo de contratações, @ClubeDoRemo deve anunciar 2 extremos (Pedro Vitor e Diego Tavares), 1 zagueiro, 2 centroavantes, e um lateral esquerdo, que deverá ser Raí Lopes, de 22 anos. Ele é cria do @FluminenseFC e jogou a última Série C emprestado ao @adc_confianca. pic.twitter.com/y4pDqvYxxD
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) November 23, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar