João Vieira cravou o nome na história do Paysandu. Foi dele o gol de falta, aos 50 minutos do segundo tempo, que levou a decisão da Copa Verde para os pênaltis. Além disso, nas penalidades, converteu a cobrança com frieza e maestria. Mesmo assim, a permanência dele no clube ainda não estava totalmente definida. O acerto, nesta sexta (16), terminou de forma feliz para o clube e atleta.
Presidente do Paysandu promete novas contratações
Embora já tivesse o contrato renovado até o fim de 2024, havia um impasse com o Serra Macaense-RJ, que era o único detentor dos direitos federativos do atleta: por ter vínculo até 13 de março de 2023, João Vieira poderia ficar de fora da disputa do Campeonato Paraense. Porém, com o desenrolar das negociações, o jogador está totalmente apto para retornar ao Papão já no início das atividades da pré-temporada, marcadas para o dia 27 de dezembro.
RENOVOU! 🤝
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) December 16, 2022
O Paysandu Sport Club informa que assinou um novo contrato com o volante João Vieira até 2024 e adquiriu 70% do seu passe. O #JV8 é nosso! 🔵⚪️
Mais informações em instantes!#OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/RpcU5SNRej
Paysandu: volante fica até 2024, mas pode não jogar estadual
De acordo com a publicação divulgada pelo clube nas redes sociais, além da permanência garantida para as próximas duas temporadas, o Paysandu passa a ser também detentor de 70% dos direitos federativos do volante.
Ex-Clube do Remo, atacante Bruno Alves agora é do Paysandu
Contratado em meados da Série C do Campeonato Brasileiro, João Vieira já vestiu a camisa do Paysandu em 26 partidas e marcou dois gols. Além dele, também tiveram suas renovações contratuais confirmadas: técnico Márcio Fernandes e sua comissão técnica, e mais os jogadores Thiago Coelho, Genilson, Naylhor, Ricardinho (até o fim do Parazão), Gabriel Davis e Dioguinho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar