Oficialmente, o Paragominas ainda não tem presença assegurada para disputar o Campeonato Paraense de 2023. Porém, os dirigentes do clube da BR-010 seguem confiantes em um resultado positivo no julgamento que será realizado no inicio da próxima semana, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e já planejam a montagem do elenco.
Já na terra do município verde, para a sua passagem passagem no comando técnico do Jacaré, Robson Melo aguarda confiante a definição com relação a participação da equipe no Parazão. Em contato com o DOL, o treinador destacou que enquanto não ter certeza que o Paragominas irá entrar na disputa, as partes ficaram apenas no acerto verbal. Porém, com a vaga confirmada, os trabalhos serão iniciados.
Paragominas apresenta técnico para retornar ao Parazão 2023
"Tenho um acordo com a diretoria, com o presidente Paulinho Toscano, já apalavrado e que a gente vai dar prosseguimento a partir do momento em que o clube for confirmado na competição. Se não for confirmado, cada um segue caminho. É pedir a Deus que abençoe esse julgamento final no STJD e se for o caso do Paragominas voltar, vamos formar um time competitivo e lutar na parte de cima da tabela", disse.
Na noite da última segunda-feira (23), o time do Paragominas entrou em campo para realizar seu primeiro amistoso na temporada. Na Arena Verde, em jogo festivo por ocasião do aniversário da cidade, o PFC empatou em 1 x 1 com a seleção de Ulianópolis, e teve a presença do técnico Robson Melo que acompanhou a partida da tribuna da Arena.
"Aqui no clube, todos estão lidando a situação de forma imparcial, tentando ser o mais racional possível, respeitando as etapas do processo judicial mas se preparando sempre. O clube tem uma estrutura muito boa e assim que foi definido a situação no STJD, iremos colocar a mão na massa e trabalhar de fato. Temos um grupo já sendo montado, alguns atletas já estão apalavrados e estamos aguardando definição", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar