De acordo com o que foi visto até aqui no desenvolvimento dos amistosos do Clube do Remo, ficou a impressão de que o time poderia ter depositado mais nos gramados, em todos os setores, para a construção de uma relação até mais amigável com o seu torcedor que hoje segue na bronca pelo pouco que enxergou até o momento dos atletas. Por isso, os jogadores do elenco se comprometeram em ir além para honrar o projeto que foi montado para esta temporada pelo Leão Azul.
Entre os pontos destacados pelos profissionais foi o de desempenhar mais de uma função nas quatro linhas se for necessário, já que o destaque individual é pilar imprescindível para a evolução coletiva e para a conquista do resultado positivo.
LEIA TAMBÉM:
+ Carlos Alberto tem penhora de mansão por dívida milionária
+ Real Madrid, Botafogo e muito mais: veja os jogos de hoje
+ Remo intensifica trabalhos para corrigir erros ofensivos
O atacante Muriqui, que chegou para ser o homem-gol da equipe, deu sinais disso no jogo-treino contra o Bragantino no final de semana (21) ao ter assumido o papel de ‘garçom’ e ter dado assistência para o gol de Richard Franco, único gol azulino anotado na movimentação.
Assim, o jogador projeta ser uma ponte direta para o gol em prol do clube, independente da função no sistema ofensivo.
“Tirando pelos amistosos, eu vou estar sempre na área tentando fazer o gol, tentando ajudar a equipe. Eu fui contratado para isso”, disse, ao seguir. “Sei que o Remo precisa desse jogador, que briga, o próprio Parazão precisa de um jogador grande que fica lá paradão na área chuveirando a bola. Estou disposto a me adaptar, me tornar um cara que vai fazer gol e o torcedor ficar feliz”, prevê o atacante.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL NACIONAL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar