plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FICA OU NÃO FICA?

Venezuelano continua no aguardo de assinatura no Paysandu

Mesmo tendo aval positivo no último final de semana, Andrés d'Agostino continua sem ter a garantia oficial de continuar no Papão, na sequência da temporada.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Venezuelano continua no aguardo de assinatura no Paysandu camera Paraguaio Jorge Jiménez (esquerda) e venezuelano Andrés d'Agostino (direita) em mais uma atividade no Paysandu. | John Wesley/Ascom Paysandu

O meia venezuelano Andrés d’Agostino ainda tem a situação indefinida, mas estaria prestes a assinar contrato com o Paysandu. O jogador de 20 anos vem passando por um período de avaliação na Curuzu desde novembro do ano passado, antes mesmo da Copa Verde. A situação deveria ter sido definida ainda neste final de semana que passou, mas o clube continua na mesma posição, de que o caso dele está sendo analisado.

Leia também:

Venezuelano espera decisão da direção do Paysandu

Com Ricardinho lesionado, Paysandu ganha um novo líder

Ta quase na hora de dá o ponta pé inicial, Paysandu

No treino aberto da semana passada, Andrés chegou a conversar com alguns torcedores, até distribuindo autógrafos e tirando fotos. “É uma experiência muito legal, é uma oportunidade incrível. Estou trabalhando muito aqui. O Paysandu, para mim, é o melhor clube do Brasil. Quero ganhar muitos campeonatos e aproveitar muito. A torcida é incrível, o ambiente é muito legal. Estou voltando de lesão, comecei os treinamentos e agora é jogar”, comentou o atleta aos torcedores.

Venezuelano continua no aguardo de assinatura no Paysandu
📷 |John Wesley, ascom Paysandu

Na ocasião, o técnico Márcio Fernandes chegou a falar da situação. “É um jogador que está fazendo testes. Estamos avaliando e não temos uma ideia formada”. Andrés D’Agostino é natural de San Cristóbal, capital da província de Táchira. Ele se destacou na Academia Rey, estreando entre os profissionais com apenas 16 anos. Com o bom desempenho, ele se transferiu para a Espanha, onde passou pelas bases do Patacona, Ribarroja e Levante, clube da primeira divisão espanhola, onde conquistou um título pelo time sub-20.

VEJA TAMBÉM:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias