Invicto e com 100% de aproveitamento no Campeonato Paraense, o Paysandu segue trabalhando para melhorar a cada partida, mas por enquanto continua com atuações tímidas. Contra o Tapajós, o Papão deu muitos espaços e via o Boto criando situações de gol. O lateral Igor Bosel entrou no segundo tempo e, quando o jogo se encontrava perigoso por causa do placar magro, ele deu números finais à partida.
"Dá para ver no vídeo que eu dei uma olhadinha para a área e o Stéfano estava se colocando lá. Geralmente aquela bola é cruzada, mas vi que o goleiro tentou adivinhar, deu um passo para o meio da área e eu felizmente achei o cantinho. Ele ainda conseguiu tocar com o pé, mas tive a felicidade e a ousadia da bola ter entrado no cantinho, para poder ajudar meus companheiros em um momento difícil da partida. Os suplentes têm que estar sempre ligados, que independentemente de quantos minutos nós entrarmos, temos que contribuir com o resultado", destacou.
Igor Bosel, por enquanto, vem sendo opção no banco de reservas e disputa vaga com Samuel Santos na lateral-direita. Apesar disso, ele deixou uma boa impressão depois da partida contra o Tapajós, já que fez o que o concorrente não conseguiu: ir à linha de fundo, atacar o espaço e, como coroação, marcou um gol. Ele diz estar tranquilo quanto o assunto titularidade.
"Sou um jogador bem tranquilo quanto a isso, faço meu trabalho no dia a dia. Claro que temos aquela disputa sadia, o Samuel é um grande jogador, conversamos bastante, até por mais experiência da parte dele. Então, estou bem tranquilo quanto a isso, vou continuar trabalhando, me desempenhando o máximo para ajudar o Papão a conseguir todos os objetivos", finalizou.
Leia Mais:
- Dor de cabeça e invicto: Paysandu está longe do ideal
- Paysandu faz promoção de ingressos para jogos na Curuzu
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar