
O Campeonato Paraense começou em atraso por conta de uma briga judicial e, após ser ventilada uma nova paralisação, o torneio vai seguir normalmente.
Depois de ser especulada uma nova ação judicial na Fifa sobre a derrota sofrida no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Paragominas decidiu pela desistência de recorrer da decisão que confirmou seu rebaixamento para a Série B Paraense.
O presidente do Jacaré do Norte, Paulo Toscano, em conversa com o DOL garantiu que o clube não vai levar adiante o caso que causou a suspensão do início do Estadual, em janeiro.
“Ontem fizemos uma reunião com a diretoria e não vamos entrar. Vamos deixar o campeonato rolar”, afirma.
Toscando disse ainda que o clube já está se preparando para disputar a Série B do Paraense, no segundo semestre e vai lutar para voltar a Primeira Divisão, em 2024.
“Nós já estamos estruturando melhor. Vamos com nossa cabeça erguida para a segunda divisão e já estamos com bons patrocinadores para isso”, finaliza.
O Paragominas caiu para a Segunda Divisão no ano passado, ao lado do Amazônia Independente e irão disputar a Série B, este ano.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar