A primeira derrota sofrida na temporada, expôs diversos problemas no Paysandu. Além do baixo desempenho apresentado pela equipe alviceleste, o excesso de jogadores lesionados e que estão em tratamento médico tem preocupado bastante o técnico Márcio Fernandes. O desafio para equacionar esses problemas será grande ao longo da temporada.
No último sábado (4), por ocasião da partida entre Caeté 2 x 1 Paysandu, o treinador bicolor não contou o atacante Bruno Alves estava suspenso, além do volante João Vieira que foi poupado e é o mais cotado para assumir a lateral-direita de forma improvisada. Porém a principal dor de cabeça são os sete jogadores que estão em fase de recuperação.
Leia também:
"Não estou contente com nada", dispara técnico do Paysandu
Atacante Vinicius está de volta ao Paysandu
Após insatisfação de treinador, Paysandu confirma dispensas
São eles: lateral-direito Samuel e lateral-esquerdo Eltinho (ambos com lesão muscular na panturrilha), sendo que o último já iniciou a transição; zagueiros Naylhor (estiramento ligamentar do joelho) e Genilson (se recupera de cirurgia no nariz); atacantes Alex Matos (lesão muscular coxa), Stéfano Pinho (lesão de tendão posterior da coxa) e Roger (lesão na posterior da coxa direita).
Márcio Fernandes tem "batido cabeça" para montar o time contra o Princesa-AM, nesta quarta-feira (8), às 21h, em Manacaparu-AM, pela 2ª fase da Copa Verde. Entre os tantos problemas, a provável equipe dever ser: Thiago Coelho; João Vieira, Bocanegra, Wanderson e Juan Pitbull; Jorge Jímenez, Rithely, Paulo Henrique ou Ricardinho, Fernando Gabriel ou João Pedro; Bruno Alves e Mario Sérgio.
A delegação alviceleste deixa Belém com destino à Manaus, na tarde desta terça-feira (7). Este será o primeiro duelo entre as equipes, com a vaga para a semifinal do torneio regional sendo disputada na próxima semana no estádio da Curuzu. Papão e Princesa terá cobertura completa através de toda a equipe esportiva do DOL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar