Poupado do jogo passado, pelo Campeonato Paraense, o meia João Vieira está de volta ao time. Sem laterais direitos na relação que viajou ao Amazonas, ele e o volante Eric são os cotados para assumir a posição, que terá um jogador improvisado. O meia se diz pronto para voltar ao time. “Estou muito bem, me sentindo descansado e pronto pra ajudar o Paysandu nesta maratona de jogos que temos pela frente”.
Paysandu enfrenta maratona de viagens e 3 jogos em 8 dias
Com sete em tratamento, Paysandu sofre para escalar time
Elas querem vitória e respeito, dentro e fora de campo
João comentou sobre a maratona de jogos, com poucos dias de descanso entre eles, lamentando a situação, mas mostrando resiliência com o calendário do futebol brasileiro, que não é nenhuma novidade de quem está no elenco. “Não tem muito o que falar. Sabemos que o calendário brasileiro sempre é muito apertado. O que temos que fazer é aproveitar o tempo para descansar o máximo possível”.
Segundo o meia, não é por causa da derrota do último sábado passado que o jogo da Copa Verde ganha mais importância. Para o bicolor, antes mesmo da derrota pelo Parazão os jogadores já sabiam que teriam que pensar de outra forma, por ser uma forma diferente de classificação. “Acho que todo jogo tem sua devida importância. Sabemos que é um jogo diferente, um mata-mata. Temos que saber jogar esse tipo de jogo para conseguir a classificação”, finalizou João Vieira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar