Contratado para ser o principal destaque no setor de ataque do Clube do Remo, Muriqui até realizou bom início nos jogos disputados pela equipe azulina. De seus pés, três gols já foram marcados neste início de temporada, sendo que um deles foi importante na classificação para a segunda fase da Copa Brasil. Entretanto, uma lesão sofrida ainda no mês de fevereiro, o tirou da equipe azulina.
Clube do Remo: Muriqui faz exame para iniciar recuperação
Atacante do Remo, Muriqui já viveu grande fase na China
Em fase de recuperação de uma lesão muscular no bíceps femoral direito, no Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (NASP), Muriqui está próximo de retornar aos gramados para atuar no Time de Periçá. Desde o início da semana, o atleta iniciou a fase de transição, e está perto da recuperação total para novamente ficar a disposição do técnico Marcelo Cabo.
A última partida de Muriqui foi na vitória remista por 4 x 2 diante do Cametá, no Campeonato Paraense. Ainda aos 15 minutos do primeiro tempo, ele sentiu fortes dores na coxa direita e precisou imediatamente ser substituído. No seu lugar, Fabinho entrou em campo e de desacreditado, virou candidato a xodó da torcida azulina ao marcar três gols, nesse jogo, pelo Leão.
A única certeza é que pelo menos para o embate diante do Castanhal, domingo (19), Muriqui ainda tem condições de jogo. Além de Muriqui, os meias Rodriguinho e Soares também se encontram em fase de tratamento no departamento médico azulino. Vale ressaltar que para este novo duelo remista, o técnico Marcelo Cabo usará equipe alternativa, dando mais tempo para que o trio consiga plena recuperação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar