Na 10ª colocação e na beira da zona de rebaixamento, restando dois jogos para o término da primeira fase do Campeonato Paraense, a Tuna Luso quer respirar e afastar o perigo de uma queda para a Segunda Divisão Paraense. Para isso, precisa de um resultado positivo, fora de casa, contra o Paysandu. A Águia Guerreira vai contar com o atacante Paulo Rangel, contratado essa semana.
"Estou muito feliz por estar de volta à Águia Guerreira. É um clube que me identifico e tenho muita paixão. Sabemos que não é um momento muito bom que a Tuna vem enfrentando, mas sou um atleta que sempre gostei de desafios na carreira. O grupo é forte e precisa se motivar novamente. Sabemos da dificuldade que teremos, mas é passo a passo. Primeiro pensar em sair da parte de baixo para depois pensar na classificação", destacou.
Paysandu e Tuna Luso se encaram no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, neste sábado, dia 18 de março, a partir das 17h. A Águia do Souza vem de duas derrotas seguidas e soma apenas cinco pontos na classificação. Já o Paysandu não vence há três jogos - Parazão e Copa Verde - e quer espantar a crise para crescer na temporada.
Leia Mais:
- Reforçada, Tuna precisa mudar o comportamento na reta final
- Estreias e ausências: o possível Paysandu diante da Tuna
- Paysandu pode ter só um zagueiro para clássico contra a Tuna
- "Nada demais", diz vice do Paysandu sobre o Clube do Remo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar