A cada rodada que passa, o desespero começa a tomar conta nos torcedores devido às péssimas campanhas que os times paraenses estão apresentando na Série C do Campeonato Brasileiro. Se não bastasse o Clube do Remo amargar a última colocação, agora é a vez do Paysandu que pela primeira vez na atual competição, entrou na zona do rebaixamento.
Com a vitória do Volta Redonda-RJ por 1 x 0 diante do Botafogo-PB, ocorrida no último sábado (10), por ocasião da abertura da 10ª rodada da Terceira Divisão, o Papão caiu do 16º para o 17º lugar na classificação nacional, ficando na frente apenas de Aparecidense-GO, América-RN e o arquirrival Clube do Remo.
Obras no Centro de Treinamentos do Paysandu avançam
E para sair do Z-4, os bicolores terão pela frente o líder São Bernardo-SP, dentro da Curuzu de portões fechados. A partida será na próxima segunda-feira (12), às 20h, e não terá a presença de torcedores por causa de uma punição do Paysandu, aplicada pelo STJD devido a confusão causada por membros de uma torcida organizada do time paraense contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, na temporada passada.
Para essa partida, o técnico Marquinhos Santos destacou as dificuldades que irá encontrar: "“Vamos enfrentar o líder do campeonato, que vem jogando muito bem. Obviamente que teremos dificuldade, mas vamos buscar a vitória. O lado ruim é que não poderemos contar com o apoio dos nossos torcedores, que seria fundamental”, afirmou.
O time deverá ser o mesmo da rodada passada, a única exceção é o volante, que vinha jogando improvisado na lateral, João Vieira, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele será substituído por Edilson. As esperanças estão no meia Robinho, ex-Palmeiras, Coritiba e Cruzeiro. O jogador é o principal homem de armação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar