plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CRISE NA CURUZU

Marquinhos Santos detona planejamento da diretoria Paysandu

"Eu não conheço um clube que tenha trocado dentro de um Campeonato Brasileiro um total de 19 jogadores", está foi uma das falar do treinador após o empate do Papão contra o São Bernardo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Marquinhos Santos detona planejamento da diretoria Paysandu camera A situação não é das melhores | John Wesley/Paysandu

Passam as rodadas e o Paysandu não consegue engrenar na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite da última segunda-feira (12), os bicolores empataram dentro da Curuzu em 1 a 1 com o São Bernardo e seguem no Z-4. Durante a partida, o treinador Marquinhos Santos precisou improvisar na lateral-direita, após Edílson sair com dores. O técnico mostrou grande insatisfação com o planejamento da diretoria.

"Quando você troca 19 atletas, dispensa 19 atletas, você não dispensa um time, você dispensa um elenco e forma outro elenco, para desse elenco formar um time, para ter entrosamento, para ter esse modelo de jogo. Ainda bem que eu falei que o mês de junho vai ser nesse contexto de evolução gradativa, uma melhora, mas pouco dentro daquilo que precisamos e o Paysandu merece", comentou.

Marquinhos quer reforços
📷 Marquinhos quer reforços |John Wesley/Paysandu

"O trabalho tem sido árduo. Pelo pouco tempo de um trabalho para o outro para qualificar e melhorar, já foi visto isso. A gente tem buscado e estamos em um ponto crucial e determinante. Precisamos qualificar ainda mais o elenco. Quando se tem um erro de planejamento, você paga ali na frente. Eu não conheço um clube que tenha trocado dentro de um Campeonato Brasileiro um total de 19 jogadores. E tem que vir jogadores que saibam o que é o Paysandu, que tem uma camisa pesada, uma torcida apaixonada, e que tem um objetivo de pisar na Série B, brigando pelo título", ressaltou.

A diretoria do Paysandu falhou no planejamento de 2023. Soluções imediatas foram buscadas para tentar resolver os problemas, mas de nada adiantou. Terceiro lugar no Campeonato Paraense, vice na Copa Verde e em 18º lugar na Terceirona, o clube vive um ano assombroso. Agora, Marquinhos Santos precisa se virar com o que tem disponível e ressaltou a urgência por reforços.

"O Paysandu não pode ficar descoberto e improvisar como foi lá no jogo do Goiás, uma decisão de Copa Verde, com um time de Série A, como tem sido aqui. Não tem e tem que trocar, improvisar, chegou a hora para que possamos ir no mercado e trazer essas contratações, esses reforços, para qualificar, assim como veio o Jacy, o Nenê Bonilha, como veio o Paulão, o Robinho, o Nicolas Careca, para que possamos qualificar o elenco e seguir nessa caminhada que dá tempo, por mais que estejamos na zona de rebaixamento, mas já vejo uma evolução da equipe", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias