Depois de pouco mais de uma semana de treinamento, após deixar o Departamento de Saúde do clube, onde tratou de uma lesão na coxa esquerda, o volante Jacy Maranhão poderá reaparecer - de cara ou durante o decorrer do jogo - com a camisa do Paysandu no confronto de amanhã, contra o Botafogo, em João Pessoa. O jogador, no entanto, prefere não entrar no mérito se será ou não titular neste seu retorno à equipe bicolor. “Essa parte eu deixo com a comissão técnica. Estou à disposição e quero estar sempre jogando. Então, o que o professor Marquinhos (Santos, técnico) resolver, irei acatar”, diz.
O meio-campista comemora o fato de ter se recuperado antes do tempo previsto inicialmente, pelos médicos do Papão. “Tive uma lesão um pouco grave, uma lesão grau dois. Minha recuperação seria de seis a oito semanas e eles (médicos e fisioterapeutas) conseguiram encurtar o quanto antes”, comentou. O jogador assegurou que, após a etapa de transição, que consiste entre a saída do DS e a volta aos treinos normais, está apto a ser utilizado pelo treinador.
“Estou me sentindo muito bem, conseguindo fazer todos os trabalhos”, comentou. Sobre a volta ao time, o volante não escondeu o seu desejo de entrar em campo, independente se desde o início do jogo no Almeidão ou no decorrer da partida na Paraíba. “Quero estar sempre jogando porque a gente vive do jogo”, afirmou. Maranhão admitiu que está na hora de o Papão dar uma arrancada no Brasileiro, sobretudo jogando fora de casa, condição na qual o time ainda não conseguiu somar pontos.
“A gente sabe da grandeza da camisa do Paysandu. A gente vem de quatro jogos sem perder, claro que com três empates. Agora, contra o Botafogo, vamos respeitar a equipes deles, claro que num bom sentido, transpirando, correndo, tentando impor o nosso ritmo de jogo para buscar um ponto e, se a gente conseguir voltar com os três, melhor ainda”, declarou o meio-campista, que até aqui fez apenas três partidas pelo Papão, sendo um dos mais novos contratados pelo clube.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar