E o volante Matheus Galdezani, de 31 anos, que fez apenas 7 jogos no Leão, ao longo da temporada de 2023: lembram dele? Pois bem! Após o jogador ter sido submetido a uma artroscopia no joelho direito, durante o mês de junho, e ficado mais de dois meses em tratamento médico, ele já se encontra na parte final de transição. No entanto, ele está de saída do Clube do Remo.
Atacante avalia temporada e revela desejo de seguir no Clube do Remo
Nas redes sociais dele, Galdezani publicou uma imagem no qual estava se despedindo de um dos profissionais do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), o fisiologista do Clube do Remo Rodrigo Gouveia, com mensagem ao jogador: "Deus abençoe você nessa nova jornada".
Em relação à recuperação do atleta, em contato com o DOL, o chefe do departamento médico azulino, doutor Jean Klay - que realizou o procedimento cirúrgico -, destacou: "ele vem melhorando a cada dia e provavelmente retorne aos gramados ainda esse ano". Sobre a liberação clinica, Jean Klay afirma que "deverá acontecer até sexta-feira".
Contratado ainda no início do mês de abril, Galdezani foi um dos destaques azulinos na vitória por 2 x 0 diante do Corinthians, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Porém, aos poucos foi caindo de produção até perder espaço na equipe. Recentemente, ele teve o nome especulado no Guarani-SP, visando a sequência da Série B, mas por conta da situação clínica a negociação não avançou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar