O Paysandu viaja nesta quinta-feira (21) para o jogo de volta contra o Botafogo-PB, pela 2ª fase da Série C do Brasileiro, com o técnico Hélio dos Anjos levando na cabeça a esperança de assegurar, antecipadamente, a classificação de seu time à Série B do ano que vem. Mas, o comandante bicolor também revela que está consciente das dificuldades que o Papão terá jogando no estádio Almeidão, em João Pessoa.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Torcida invade CT do Botafogo-PB antes de jogo do Paysandu
- Paysandu recebe visita de Nossa Senhora de Nazaré na Curuzu
- Cambistas monopolizam ingresso do Paysandu. Torcida reclama
- Paysandu retorna aos treinos para "decisão" na Paraíba
Ferido pela derrota sofrida, na partida de ida, no Mangueirão, no “apagar das luzes”, como se diz, deverá “engrossar o caldo” jogando dentro de sua casa, com o apoio, provavelmente, em massa de sua torcida. “O que o Botafogo enfrentou aqui (em Belém) nós vamos enfrentar na casa do adversário”, prevê o treinador. “Temos uma caminhada longa pela frente”, diz Dos Anjos.
Não bastasse o fato de jogar como mandante a partida do próximo final de semana, o Belo precisa da vitória para se manter vivo na luta para chegar à Segundona do ano que vem. A delegação bicolor deixa Belém amanhã, com destino a Recife, onde o time fará o seu último treino antes da partida na capital paraibana. A movimentação acontecerá no Centro de Treinamento do Retrô-PE.
Delegação do @Paysandu deixa Belém nestas quinta-feira (21), com destino ao Nordeste, visando o jogo de sábado (23), diante do @BotafogoPB no Amigão.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) September 20, 2023
Antes de chegar em João Pessoa-PB, o grupo alviceleste irá para Recife-PE, onde irá ficar concentrado e treinando no CT do… pic.twitter.com/ujHKfEeGPl
As dependências do Sport Recife-PE teriam sido solicitadas pela gerência de futebol e negadas pelo rubro-negro pernambucano. A expectativa do técnico Hélio dos Anjos é ter entre os relacionados os meio-campistas Alencar e Geovane, jogadores que estão em tratamento no Departamento de Saúde do clube. O 1º sofreu uma contratura muscular e o 2º levou uma pancada na cabeça durante o jogo passado, contra o Belo. Já o atacante Nicolas Careca, que entrou “meia-boca” contra o Botafogo, voltou a sentir uma das coxas e está descartado para a viagem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar