Acostumado com ritmo intensivo e dinâmico, o técnico Hélio dos Anjos acaba pagando um preço alto pelo jeito “polêmico”, lidando com problemas causados pela sua relação com a arbitragem.
A suspensão em nove partidas após julgamento realizado pela 4ª comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta-feira (19), é mais um capítulo que o treinador do Paysandu enfrentou, inclusive fazendo a diferença em jogos decisivos.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu: árbitro relata motivo de nova expulsão de Hélio
- Paysandu: Hélio fala de boemia, liberdade e fé em Belém
- Dos Anjos, não milagreiro: Paysandu peca em planejamento
A expulsão diante do Volta Redonda foi por conta de homofobia praticada pelo treinador. Dois jogos após, contra o Botafogo-PB, o treinador voltou a tomar cartão vermelho por conta de desentendimentos com a arbitragem.
Além disso, as declarações do treinador também foram um capítulo à parte: alegou episódio da “mala branca” contra o rebaixado Pouso Alegre-MG e criticou o próprio Volta Redonda. Ambos os clubes acabaram respondendo as acusações feitas pelo treinador do Paysandu.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O treinador poderá recorrer da suspensão de 9 jogos na Série B de 2024.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar