plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PALCO DE RESPEITO

Vídeo: Paysandu pode ter jogo da Série B no Pacaembu

Paysandu poderá jogar no Estádio do Pacaembu pela Série B do Campeonato Brasileiro devido às obras em um dos estádios dos times paulistas

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Paysandu pode ter jogo da Série B no Pacaembu camera Pacaembu vai abrigar o Santos ao longo de 2024. | Divulgação / Prefeitura de São Paulo

A Série B do Campeonato Brasileiro de 2024 terá inicio somente em abrile pode trazer a chance do Paysandu jogar em um dos estádios mais tradicionais do futebol brasileiro, que atualmente está fechado para obras.

O histórico Estádio Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido como Pacaembu, poderá abrigar os jogos do Santos na temporada 2024, em especial o Paulistão e a Série B do Brasileirão.

Após vencer a eleição para novo presidente do Peixe, Marcelo Teixeira informou que o Santos irá adotar o Pacaembu para jogos, de acordo com a Gazeta Esportiva.

CONTEÚDO RELACIONADO

“Temos a intenção de jogar no Pacaembu, assim como em outras arenas espalhadas pelo Brasil”, afirma.

A justifica é simples: com contrato assinado com a empresa WT Torre, o Santos terá uma reforma completa no estádio da Vila Belmiro, transformando o local em uma moderna arena, cujo projeto tem duração de até três anos.

Marcelo Teixeira foi eleito presidente do Santos, no último sábado (9), e retorna para comandar o time Alvinegro com a missão de levar a equipe para a Série A do Brasileirão, em 2025.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Caso se confirme, o Paysandu voltará a jogar no Pacaembu desde 2013, quando jogou contra o Palmeiras pela Série B. Em jogo marcado por pancadaria, o Verdão venceu por 3 a 2. Naquela altura, o Paysandu tinha em campo jogadores como Yago Pikachu, Iarley, Pablo e Eduardo Ramos.

VEJA O VÍDEO

Virada Histórica!!!!!! Renan Okamoto

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias