O Paysandu está programado para iniciar os treinamentos nesta quinta-feira (14), na Curuzu. A primeira fase da preparação se estenderá até o final do ano, com os trabalhos concentrados em Belém. Em seguida, de 3 a 19 de janeiro, a comissão técnica bicolor conduzirá a segunda parte da pré-temporada no município de Barcarena, na região nordeste do Pará.
Na noite da última quarta-feira (13), Belém recebeu a chegada dos três primeiros reforços, que já estão prontos para iniciar os trabalhos da pré-temporada bicolor. Os zagueiros Wanderson e Lucas Maia, juntamente com o lateral-esquerdo Geferson, desembarcaram na capital paraense, dando início aos preparativos para a temporada de 2024.
CONTEÚDO RELACONADO
- Veja quem está confirmado no elenco do Paysandu para 2024
- Atacante que estava no Japão é contratado pelo Paysandu
- Paysandu confirma dois novos jogadores para a temporada 2024
Além dos três atletas recebidos ontem no Aeroporto Internacional de Belém, outros jogadores têm previsão de chegada por toda esta quinta-feira.
Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Entre eles estão os goleiros Claudio Vitor, Gabriel Bernard e Matheus Nogueira; os zagueiros Naylhor e Paulão; o lateral-direito Edílson; os volantes João Vieira e Netinho; os meias Juninho e Robinho; e os atacantes Roger e Vinícius Leite.
No entanto, alguns jogadores, como o goleiro Diogo Silva, o lateral-direito Bryan, o volante Gabriel Bispo e o atacante Hyuri, ainda estão de férias e têm chegada prevista à capital paraense após o Natal.
ESTREIA NO PARAZÃO
O Paysandu estreia no Campeonato Paraense 2024 enfrentando o Santa Rosa. Inicialmente, a Federação Paraense de Futebol (FPF)agendou essa partida para o dia 20 de janeiro (um sábado), na Arena Banpará Curuzu. No entanto, a direção do clube tem intenção de mudar a data e o local do confronto, passando para o dia 21 (domingo), no Mangueirão. O horário da partida permanece indefinido.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar