Autor do gol da vitória do Paysandu diante do Caeté, o atacante Nicolas se mostrou muito insatisfeito e irritado com as condições do Estádio São Benedito, o Diogão, em Bragança. Durante entrevista à beira do campo, o atacante bicolor fez duras críticas à Federação Paraense de Futebol (FPF), entidade responsável pela autorização dos jogos na praça esportiva.

"Eu não queria falar de futebol, queria falar da incompetência dos profissionais que liberam um gramado como este, a comunidade de Bragança não merece um espetáculo desses aqui, a sociedade paraense não merece ver um jogo de futebol de um dos maiores clubes do Norte do país jogando em condições desumanas como essas, num horário desses. É pura incompetência liberar um campo desses, acredito que os atletas do Bragantino, do Caeté, do Paysandu, todos estão muito mais propícios a lesões graves nessas situações", desabafou.

CONTEÚDO RELACIONADO

O jogador cobrou também investimentos no esporte, para que, segundo ele, os atletas não precisem jogar em um estádio com condições "desumanas" de jogo. 

"Se o estádio for particular ou se for público, eu acho que as pessoas deveriam dar um pouco mais de atenção, deveriam valorizar um pouco mais o futebol do Norte, e incentivar. Se falta dinheiro público, tem que incentivar o esporte; é inviável de jogar aqui dentro", pediu. 

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse o nosso canal no WhatsApp

HELIO DOS ANJOS ALERTOU

O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, já havia falando durante a semana sobre as condições que Paysandu e Caeté iriam encontrar no Diogão. A qualidade do gramado fez toda a diferença na partida, que teve três jogadores machucados e uma péssima qualidade de jogo.

MAIS ACESSADAS