plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL 2024

Felipinho promete Clube do Remo focado contra o Porto Velho

Meia Felipinho garante que time azulino estará focado para evitar surpresas na Copa do Brasil 2024

Imagem ilustrativa da notícia Felipinho promete Clube do Remo focado contra o Porto Velho camera Felipinho garante Remo focado para evitar zebra diante do Porto Velho. | Samara Miranda / Remo

Competição famosa por surpresas ao longo dos jogos, a Copa do Brasil 2024 reúne clubes de todos os Estados do país. Como um dos representantes do Pará, Clube do Remo fará sua estreia e não quer dar chance para o adversário.

O Leão Azul enfrenta o Porto Velho-RO, nesta terça-feira (20), na capital do Estado de Rondônia pela primeira fase da competição e um dos destaques do time, neste início de temporada é o meia Felipinho, revelado pelas categorias de base do clube.

Com seriedade, o jogador remista diz que o elenco azulino está pronto para conquistar a classificação para a 2ª fase da competição nacional.

CONTEÚDO RELACIONADO

"Estamos encarando cada partida com muita seriedade e a estreia na Copa do Brasil é mais um desafio importante. Sabemos da importância de garantir a classificação e vamos entrar em campo focados e determinados. O Porto Velho é um adversário que merece nosso respeito. Precisamos manter a concentração e buscar impor nosso ritmo desde o início. Estamos trabalhando para fazer uma boa apresentação e sair de campo com a vaga na próxima fase”, afirma o atleta.

Apesar de estar a pouco tempo integrado ao elenco profissional, o jogador mostra que qualidade não falta: o atleta participou de quatro dos cinco jogos disputados pelo Leão na temporada e participou ativamente dos gols marcados contra Tuna Luso e Tapajós.

Felipinho promete Clube do Remo focado contra o Porto Velho
📷 |Samara Miranda / Remo

“Estou muito feliz com meu desempenho recente, ganhando oportunidade entre os titulares. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação nos treinos. Participar de gols nos últimos jogos e contribuir com uma assistência é muito gratificante, mas sei que posso evoluir ainda mais. Estou focado em continuar melhorando para ajudar o Remo na temporada”, declarou o jogador.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Para avançar a 2ª fase da Copa do Brasil, o Clube do Remo precisa vencer ou basta um empate diante do Porto Velho. O Leão é beneficiado devido ao Ranking Nacional de Clubes (RNC), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além disso, está em jogo uma cota de aproximadamente R$ 1 milhão ao time classificado para a segunda fase.

Porto Velho X Remo duelam amanhã às 16h30 (Horário de Belém), pela 1ª fase da Copa do Brasil 2024. A partida terá cobertura do DOL.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias