plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DE OLHO NO CARRASCO

Sem Vinícius, Clube do Remo sonda Digão do Porto Velho

Diretoria do Clube do Remo busca reforço bom e barato e aponta para arqueiro responsável pela eliminação azulina na Copa do Brasil 2024; multa rescisória e salários são considerados baixos.

Imagem ilustrativa da notícia Sem Vinícius, Clube do Remo sonda Digão do Porto Velho camera Digão comemora atuação decisiva na recente eliminação do Clube do Remo da Copa do Brasil 2024. | Divulgação/Clube do Remo

Após o anúncio da saída do goleiro Vinícius, oficializado na última segunda-feira (26), a diretoria do Clube do Remo está de olho no mercado em busca de uma peça de reposição para ocupar o lugar do maior ídolo da torcida azulina nos últimos anos.

Segundo o radialista Giuseppe Tommaso, da Rádio Clube do Pará, FM 104.7, o Leão Azul está sondando a possibilidade de fechar a contratação do goleiro Digão, ex-Flamengo e atualmente defendendo as cores do Porto Velho Esporte Clube.

CONTEÚDO RELACIONADO

Digão, que se destacou como o herói da classificação do time rondoniense sobre o Clube do Remo na estreia da Copa do Brasil 2024, na última terça-feira (20), também ganhou notoriedade por ter superado a morte do avô e de um filho antes de dar prosseguimento à carreira profissional.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Apesar dos números oficiais não terem sido divulgados, a sondagem feita pela direção remista teria apurado que a multa rescisória do goleiro seria baixa para os padrões do futebol paraense, assim como o valor do salário recebido por Digão no Porto Velho.

CARREIRA: DE RODRIGO A DIGÃO

Digão, nome pelo qual Rodrigo Antunes Miranda é carinhosamente conhecido, voltou ao Porto Velho no início da temporada 2024, após ter sido um dos principais jogadores na conquista do tricampeonato estadual em 2023. Além do retrospecto positivo na Locomotiva, o jogador de 26 anos e 1,96 metros de altura tem um currículo que registra passagens por diversos clubes brasileiros e um breve período em Portugal.

O jogador, que começou atuando com o nome de Rodrigo e somente mais tarde adotou o apelido Digão, iniciou a carreira nas categorias de base do Botafogo e passou por clubes como Flamengo, Ponte Preta, Figueirense, Bangu, União Madeira em Portugal, além de experiências em times de diferentes regiões do país como Jataiense-GO, Trem-AP, Anápolis-GO, Amazonas FC, Mineiros-GO, Angra dos Reis-RJ, XV de Jaú-SP e Barra-SC.

Ao ser questionado sobre seu retorno ao Porto Velho, no início da atual temporada, Digão expressou seu contentamento: "Aqui eu me sinto em casa. Muito feliz por estar de volta, a convite do Jedson (Lobo) e do Lucas (Melo). Eu tive outras sondagens, outras propostas, mas o projeto e a projeção do clube em si estão muito boas. Acredito que vamos chegar forte em todos os campeonatos, abraçamos mais uma vez o trabalho do professor Márcio. Podem esperar de mim a dedicação de sempre."

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias