plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL 2024

Hélio dos Anjos não comandará Paysandu em Rondônia

Treinador não vai assumir o time bicolor contra o Ji-Paraná pela Copa do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Hélio dos Anjos não comandará Paysandu em Rondônia camera Punição do STJD tira o treinador da estreia da Copa do Brasil 2024 | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

O Paysandu estreia na Copa do Brasil 2024 diante do Ji-Paraná, e para o jogo de logo mais o Papão da Curuzu terá um desfalque e tanto de última hora.

Na partida desta quinta-feira (29), o time bicolor não contará com o técnico Hélio dos Anjos à beira do gramado, por um motivo que envolve a parte disciplinar.

Hélio dos Anjos vai começar a cumprir a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), quando foi punido por nove jogos após fazer declarações homofóbicas durante uma partida do Papão na Série C de 2023. Na ocasião, o treinador também foi condenado a pagar uma multa no valor de R$ 20 mil

CONTEÚDO RELACIONADO

O treinador irá cumprir a punição em competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nesse caso, além da Copa do Brasil, também a Copa Verde e os primeiros jogos da Série B 2024, caso a pena não seja cumprida em sua totalidade.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Para o jogo de hoje, o auxiliar técnico Edu Capixaba irá comandar o time do Paysandu contra os rondonienses. A partida será às 21h30 (Horário de Belém), no estádio Biancão, interior de Rondônia.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias