plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PREPARAÇÃO

Paysandu vive expectativa de reforços para a Série B 2024

Clube bicolor deverá anunciar novidades antes da estreia na Segundona

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu vive expectativa de reforços para a Série B 2024 camera Paysandu vai trazer reforços antes da estreia da Série B | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Classificado para as quartas de final da Copa Verde e para a semifinal do Parazão, o Paysandu já monitora a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B 2024.

Sobre a competição, o presidente do Paysandu, Mauricio Ettinger informou que o clube monitora estaduais em busca de possíveis reforços para a Segundona, principal competição para o time bicolor na temporada.

“A gente está avaliando jogadores. O nosso departamento de análise acompanha os (campeonatos) estaduais e devem vir novas peças, com dois pedidos da comissão técnica. Assim que acabar os estaduais, devemos trazer mais dois reforços”, diz o presidente, em entrevista à TV Cultura.

CONTEÚDO RELACIONADO

Até o momento, o Papão contratou 21 jogadores para a temporada: os últimos foram o volante Carlos Maia e o meia Brendon. Os dois atletas podem atuar somente na Copa Verde 2024.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A estreia do Paysandu na Série B está prevista para o dia 20 de abril diante do Santos, em jogo previsto para a Vila Belmiro.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias