O Paysandu não ganha há 8 partidas desde o dia 7 de abril, quando derrotou o Remo por 2 a 0 no RexPa, na primeira decisão do Campeonato Paraense.
Nesta noite, no jogo de ida da final da Copa Verde contra o Vila Nova-GO, o treinador Hélio dos Anjos pode encontrar a redenção ou complicar ainda mais sua situação no cargo, já que a equipe sob seu comando não vence há 45 dias.
A decisão da competição começa nesta quarta-feira, às 20 horas, na Curuzu, contra o Vila Nova.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Não vai à Curuzu? Veja onde assistir à final da Copa Verde
- Rumo ao tetra, Paysandu quer manter hegemonia na Copa Verde
- Paysandu: meia vê Copa Verde como "alavanca" para a Série B
- Paysandu não vence Vila Nova em Belém há 18 anos
O técnico Hélio dos Anjos enfrenta muitos obstáculos para montar o time. Ele não poderá contar com 10 jogadores do elenco bicolor.
Contratados para atuar na Série B do Brasileiro, Iago Haas, Yeferson Quintana, Pedro Romano, Léo Pereira, Wesley Fraga, Crystopher e Gabriel Santos não estão inscritos na Copa Verde e desfalcam o Papão nos dois confrontos.
Outros três jogadores também estão fora do jogo de quarta-feira por suspensão: Wanderson e Biel, que foram expulsos na semifinal contra o Remo, e Robinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Além deles, Edinho e Michel Macedo, que ficaram fora do último jogo devido a lesões na coxa, foram vetados no sábado contra o Amazonas pela Série B do Brasileiro, e são dúvidas para o confronto deste meio de semana.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar