plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRA ENGRENAR, PAPÃO

Motivado, Paysandu embarca em busca da 1ª vitória na Série B

Paysandu busca primeira vitória na Série B contra o Guarani em Campinas, após goleada na Copa Verde. Partida será no sábado, às 21h.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Motivado, Paysandu embarca em busca da 1ª vitória na Série B camera Nicolas fez a alegria dos torcedores no embarque | Jorge Luís Totti/Paysandu

O elenco do Paysandu viajou no final da tarde desta quinta-feira (23) para Campinas (SP), onde irá enfrentar o Guarani pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida acontece no Estádio Brinco de Ouro, neste sábado, (25), a partir das 21 horas e, apesar de ainda não ter vencido na competição nacional, o Papão chega confiante e motivado para o duelo.

Isso porque a equipe vem de uma senhora goleada pelo placar de 6 a 0 sobre o Vila Nova, na ida da final da Copa Verde. Com uma atuação agressiva e letal, o Lobo quer se impor agora na Segundona.

Conteúdo Relacionado:

Juninho se tornou titular indiscutível, mas precisa melhorar a parte física
📷 Juninho se tornou titular indiscutível, mas precisa melhorar a parte física |Jorge Luís Totti/Paysandu

O técnico Hélio dos Anjos volta a ter à disposição 9 jogadores que não estavam disponíveis na competição regional (três por suspensão e sete por inscrição). O meia Crystopher, expulso contra o Amazonas, não joga.

Entretanto, o Paysandu deve ter apenas duas mudanças na equipe. A primeira é a volta do goleiro Matheus Nogueira, já que Diogo Silva é titular apenas na Copa Verde. A outra é a entrada de Quintana no lugar de Carlão.

Desta maneira, a equipe que vai em busca da primeira vitória na Série B será formada com: Matheus Nogueira; Edílson, Quintana, Lucas Maia e Kevyn; Leandro Vilela, João Vieira e Juninho; Esli Garcia, Ruan Ribeiro e Nicolas.

Veja o momento que os jogadores deixam a Curuzu Paysandu
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias