Com o título da Copa Verde, Vinícius Leite conquistou o terceiro dele com a camisa do Paysandu (ele tem um bicampeonato paraense 2022-2024) e segue colocando o nome na história do clube.
Mas para o atacante a conquista teve um gostinho especial, já que veio em solo goiano e ele é natural de Iporã-GO. O camisa 10 comentou sobre o feito de ser campeão ao lado da família.
"Para mim, é sempre muito gratificante conquistar títulos com o Paysandu. Todo mundo sabe o carinho e admiração que eu tenho por essa instituição. Poder conquistar um título com toda minha família vendo, é um sentimento inexplicável. Estava muito feliz de a minha família poder ver eu jogar e ainda conseguir marcar um gol na final, então, o sentimento é único", destacou.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu goleia o Vila Nova e é tetracampeão da Copa Verde
- Bicampeão! A trajetória de João Vieira na Copa Verde
- Paysandu é recebido por multidão após o tetra da Copa Verde
- Hélio comemora trabalho e trajetória vitoriosa no Paysandu
- Esli Garcia renova e Paysandu busca 5 reforços de "Série A"
- Paysandu se torna o maior campeão regional do Brasil
Campeão paraense e da Copa Verde, o Lobo conquistou dois títulos em cinco meses de temporada. Mas agora a equipe precisa focar na Série B, já que ainda não venceu após sete rodadas. O próximo adversário é o América-MG.
"Agora o foco total é na Série B. Conseguimos ser campeões da Copa Verde, já comemoramos, agora é Série B. A gente sabe que o América-MG é um adversário muito difícil, é o único invicto da competição, mas a gente vem em uma crescente boa. Infelizmente os resultados não estão vindo, mas estamos jogando bem. Tenho certeza de que essa vitória vem, porque o grupo está trabalhando muito forte. Tenho certeza de que terça-feira, vamos fazer um grande jogo e, se Deus quiser, vem a primeira vitória", ressaltou.
Vinícius Leite vem sofrendo com lesões em 2024. Recuperado, ele quer voltar a ter espaço na equipe titular, mas não será fácil, já que Esli Garcia e Ruan Ribeiro estão fazendo bons jogos.
"Não vai ser fácil e eu fico muito feliz por eles, porque são dois ótimos jogadores, duas pessoas maravilhosas e que eu me dou super bem. Torço por eles. Vou buscar meu espaço, com certeza, mas respeitando o momento deles. Espero que eles possam fazer bastantes gols para a gente e, quando eu tiver oportunidade, vou dar meu melhor também", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar