plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 36°
cotação atual R$


home
PEDIDO

Paysandu e Santos poderá ser mandado no Mangueirão

Paysandu espera maior apoio da torcida em jogo importante da Série B no Mangueirão

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu e Santos poderá ser mandado no Mangueirão camera Paysandu poderá jogar contra o Santos no Mangueirão, em agosto | Diego Beckman

O Paysandu pretende mudar uma de suas partidas como mandante no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O jogo em questão envolve um dos grandes times do futebol brasileiro.

Na estreia do returno, o Papão vai receber o Santos, em Belém e a partida poderá ser realizada no estádio Mangueirão, em Belém. Inicialmente, o confronto está previsto para o segundo fim de semana de agosto.

A diretoria bicolor já estava planejando a mudança para o Mangueirão, uma vez que o Papão vem mandando jogos apenas no estádio da Curuzu, porém o apelo de maior público e a presença do time paulista fazem com que o jogo possa ser transferido para o principal estádio do Pará.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

A mudança vem após o apoio financeiro do Governo do Pará aos clubes paraenses, ocorrido nesta quarta-feira (10), em Belém. Caso se confirme, o Paysandu volta ao Mangueirão desde abril, quando recebeu o Botafogo-SP, em sua estreia na Segundona como mandante.

Nos próximos dias, o Paysandu irá formalizar o pedido junto à Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias