O lateral-esquerdo Keffel Resende Alvim, de 24 anos, foi apresentado oficialmente, nesta terça-feira (16), pelo Paysandu. Ele chega para reforçar a equipe na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Keffel estava em Portugal há quatro temporadas, onde defendia o Torrense. Lá, ele disputava a Segunda Liga, como se fosse a Segundona no Brasil. O lateral falou o porquê de voltar da Europa tão cedo.
Conteúdo Relacionado:
- Ingressos para Paysandu x Ponte à venda; promoção esgotada
- Cazares estreia bem e aumenta nível do Paysandu na Série B
- Invicto há 6 jogos, Paysandu é quem menos perdeu na Série B
- Animado com estreia, Bóia destaca: "Na Curuzu o bicho pega"
- Val Soares revela emoção após novo golaço pelo Paysandu
"Eu saí da Europa no meu melhor momento, fiquei quatro temporadas lá. Nesta última, foi a que fiz mais jogos, colaborei com assistência e gol. O que me fez vir ao Paysandu foi o projeto que me ofereceram, a equipe que tem, comissão técnica, ótimos profissionais. O que me trouxe foi esse projeto ambicioso, creio que serei muito feliz. Eu já tinha essa vontade de voltar para o Brasil", destacou.
O último jogo disputado por Keffel foi no dia 16 de maio. De lá para cá, ele se preparou individualmente, até voltar a treinar no Papão. Na temporada 23/24, ele disputou 35 jogos, marcando um gol e dando duas assistências.
"O campeonato acabou há dois meses, fiz minha preparação em casa e agora estou trabalhando com o grupo, mas creio que o meu momento vai chegar, respeitando todos os companheiros, é claro", finalizou.
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar