O Clube do Remo teve um bom retorno financeiro e de público na vitória por 2 a 1 sobre o CSA e a diretoria fará um novo pedido para voltar a jogar no principal estádio do Pará.
A diretoria azulina irá formalizar pedido junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para mudar o local na partida contra a Aparecidense-GO, saindo do Baenão para o Mangueirão. A informação foi confirmada, nesta terça-feira (23), pela reportagem do DOL.
A partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2024 está marcada para o Estádio Evandro Almeida, mas a diretoria deseja mudar para o estádio Olímpico do Pará.
Embora a partida da última segunda-feira (22), tenha sido no início da semana e na última semana das férias de julho, a diretoria azulina gostou da presença do público: 13 mil torcedores pagaram ingresso, com uma arrecadação de pouco mais de R$ 300 mil.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
O duelo contra o time goiano está previsto para o dia 3 de agosto, um sábado, às 17h. Caso seja mantido dia e horário, o público deverá ser maior que a última partida.
O Remo volta a campo pela Série C 2024 diante do Figueirense, neste sábado (27), em Florianópolis (SC).
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar