O Paysandu se juntou a rede de corrente de lamentações pela perda do jogador Juan Izquierdo, que teve um minuto de silêncio “decretado” pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em todos os jogos de ontem no território nacional.
Em nota, a direção bicolor se manifestou, publicando em suas redes, o pesar pela morte do jogador do Nacional, do Uruguai, ocorrida na noite da última terça-feira (27), em São Paulo, onde o atleta esteve internado desde que deixou a partida contra o São Paulo-SP, após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória associada à arritmia cardíaca, no estádio MorumBis.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu registra menor público pagante na Série B 2024
- Paysandu pode ter nove desfalques para jogo contra o Goiás
- Paysandu repudia tumulto dentro da Curuzu. Veja a nota!
Na nota, a direção bicolor diz: “É com profundo pesar que recebemos a notícia da morte de Juan Izquierdo, atleta do Nacional-URU na noite desta terça-feira (27). O Paysandu deseja sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor e comoção”, publicou o time bicolor. O desaparecimento do jogador foi fortemente lamentado pelos jogadores do Papão.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
O zagueiro Yefferson Quintana, que, como Izquierdo, é natural do Uruguai, lamentou o desaparecimento de seu compatriota. "É um momento muito difícil e com muita dor. Ontem (anteontem) foi uma noite muito difícil para mim. Não consegui dormir bem. Acho que fui dormir cinco da manhã por causa da dor que sinto pela perda de um companheiro, que eu conheci e com quem compartilhei. Além de ele ter deixado uma filha de quinze dias de nascida. É muito dolorido”, contou o defensor bicolor, que revelou ter recebido muitas mensagens de seus parentes e amigos residentes em seu país de origem. “Todo mundo me escrevendo. Ontem foi um dia em que muita gente se deu conta do que é a vida. Lá no Uruguai doeu muito para todos”, contou o zagueiro bicolor.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar