plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
O HERMANO VAI?

Para reforçar o CRB, Hélio dos Anjos quer tirar Borasí do Paysandu

Atacante argentino, que foi essencial na recuperação do time na Série B, ainda não tem contrato firmado para 2025, mas já manifestou sua vontade em continuar no elenco bicolor.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Para reforçar o CRB, Hélio dos Anjos quer tirar Borasí do Paysandu camera Benjamín Borasi foi um dos destaques na arrancada que salvou o Paysandu do rebaixamento à Série C. | Jorge Luís Totti/Paysandu

Em tempos de indefinições e grandes expectativas, há situações que se destacam pela combinação de talento, ambição e o desejo de continuidade. No futebol, os movimentos nos bastidores muitas vezes tornam-se tão interessantes quanto as disputas dentro das quatro linhas. A cada temporada, clubes se reorganizam, buscam reforços, e atletas ponderam seus destinos, sempre com o olhar voltado para o futuro. É um jogo que envolve mais do que apenas as habilidades de um jogador, mas também o alinhamento de interesses, o encaixe de peças e a busca por resultados que possam marcar a história de uma equipe.

Neste final de temporada, o Paysandu vive um cenário de incertezas quanto ao futuro de um de seus principais jogadores na reta final da Série B. Benjamín Borasi, atacante argentino de 27 anos, tem atraído a atenção de clubes, entre eles o CRB, que demonstrou interesse em contar com o jogador para a temporada 2025. Segundo o perfil do Instagram Regatas Net, o atacante bicolor foi um pedido do técnico Hélio dos Anjos, que comanda o processo de reformulação do elenco da equipe alagoana.

CONTEÚDO RELACIONADO

Mesmo com a proposta de outros times, Borasi, que chegou ao Papão emprestado pelo São Luiz, do Rio Grande do Sul, não descarta a possibilidade de seguir vestindo a camisa bicolor no próximo ano.

Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

Em recente declaração, o atacante não escondeu o desejo de continuar em Belém. "Ainda não tem conversa definitiva. Aqui estou emprestado, mas com a opção de compra. Estou feliz aqui e posso estar por aqui no ano que vem", afirmou Borasi, deixando claro que há um desejo mútuo de seguir no clube, embora a negociação ainda não esteja concluída. O jogador acredita que 2025 pode ser um ano ainda mais promissor para o time, e por isso, manifesta o desejo de continuar seu trabalho no Paysandu. "Tenho o interesse de permanecer aqui. Acho que 2025 vai ser melhor ainda que 2024, então quero ficar para seguir melhorando", disse.

UNIÃO DO ELENCO SALVOU PAYSANDU DA QUEDA

Borasi também destacou o fator coletivo como o principal responsável pela recuperação do Papão na competição. "Acho que o mais importante está sendo o grupo. Todos estão com o mesmo objetivo, então todos estão indo para o mesmo lado", afirmou, ressaltando a importância da união do elenco para alcançar os resultados positivos. Nos últimos cinco jogos, o time obteve três vitórias, um empate e uma derrota, o que ajudou a equipe a se afastar da zona de rebaixamento.

Apesar de sua adaptação positiva ao time, o argentino revelou que teve dificuldades no início, principalmente por não estar em ritmo de jogo. "Estava sem jogar desde março. Então fazia muito tempo que eu não jogava. Isso foi o que mais pesou no início", explicou. Desde então, Borasi foi conquistando seu espaço e encerrou a Segundona ocupando uma posição cativa no time titular.

EXPECTATIVA POR UMA DEFINIÇÃO

Com o interesse de outros clubes e o futuro incerto, o Paysandu segue aguardando a definição da situação de Borasi. O clube bicolor espera garantir a permanência do atacante para 2025, mas sabe que a concorrência é forte. O futuro do argentino no Papão depende não apenas de suas negociações com a diretoria, mas também de sua vontade de continuar no projeto que vem dando frutos na temporada 2024.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias