Em uma iniciativa que une criatividade e ousadia, o Paysandu firmou uma parceria inusitada com CJ Bodybuilder, influenciador conhecido por homenagear Carl Johnson, o icônico protagonista de GTA: San Andreas.
Na ocasião, um dos patrocinadores do clube, um site de acompanhantes, promoverá o sorteio de camisas exclusivas do clube. Ao todo, serão 100 camisas oficiais do Lobo.
Conteúdo Relacionado:
- "Nativa": conheça a nova camisa principal do Paysandu
- A camisa do Paysandu é cara? Diretor da Lobo explica preço
- Dever cumprido? Ettinger faz balanço da gestão no Paysandu
- Rumores de adiamento do GTA VI agitam os fãs
- Somados, GTA e RDR já venderam mais de meio bilhão de jogos
No vídeo, CJ irá sair com uma "dama", ela reclama das vestimentas e pede para colocar algo melhor. Na hora de trocar, aparece o kit "para ela se apaixonar" e o personagem coloca a camisa do Paysandu.
"Agora você vai se amarrar no pai", diz CJ. E a mulher o elogia dizendo: "Agora está bem melhor. Amei! Uau... Bem melhor mesmo". CJ olha para a câmera e dispara "É a única camisa de time que a gata aceita".
Para ganhar uma camisa, os torcedores precisarão ser criativos. Os 100 melhores comentários explicando a razão pela qual a pessoa merece ganhar a camisa serão os vencedores.
Confira o vídeo:
Já jogou GTA: San Andreas ou conhece a lendária franquia?
Se a resposta é sim, você sabe que está diante de uma das maiores revoluções no mundo dos games. GTA: San Andreas não é apenas um jogo; é uma experiência que marcou gerações com liberdade absurda, trilha sonora impecável e histórias envolventes.
Quem não lembra de Carl Johnson, o icônico CJ, encarando a vida em Los Santos e ganhando o respeito das ruas? Desde missões épicas até momentos de pura zoeira, San Andreas nos ensinou que cada escolha é uma aventura.
Se você já invadiu territórios de gangues, personalizou carros e voou com o Jetpack, sabe exatamente do que estamos falando. Porque quem viveu San Andreas nunca esquece!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar