plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TEMOS VAGAS!

Paysandu planeja reformulação total com até 15 contratações

Direção bicolor, liderada por Roger Aguilera, anuncia quatro jogadores e promete novas contratações para fortalecer o elenco. Procura é para todas as posições, fora as renovações com atletas da atual temporada.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu planeja reformulação total com até 15 contratações camera Esli Garcia é um dos remanescentes de 2024 que ainda não fecharam renovação com o clube bicolor para a próxima temporada. | Jorge Luís Totti/Paysandu

Se o torcedor do Paysandu ficou animado ao ver, finalmente, a diretoria do clube anunciar, na última sexta-feira (13), a contratação dos primeiros quatro novos jogadores do time, esta semana o torcedor deve receber mais uma dose de ânimo. É que a direção bicolor segue focada no mercado da bola e, tudo indica, deve revelar nos próximos dias outras aquisições que fazem parte da reformulação de parte do elenco que disputou a Série B do Brasileiro. Poucos jogadores sobreviveram à mudança implantada no grupo pela nova diretoria, que tem à frente o presidente eleito Roger Aguilera, cuja posse acontece na primeira quinzena do próximo mês. Mas que já vem dando as cartas na Curuzu.

Os primeiros atletas anunciados pelo Papão foram Matheus Vargas, volante, Giovanni, meia de ligação, e os atacantes Marcelinho e Matias Cavalleri. Seguindo a informação dada por Aguilera, recentemente, na Curuzu, o Papão ainda deve trazer de 10 a 11 atletas, que se juntarão aos remanescentes da atual temporada. Como já noticiado, destes, alguns jogadores renovaram contrato com o clube, casos do lateral-direito Edilson e dos zagueiros Lucas Maia e Quintana. Outros ainda discutem a reforma do vínculo, situação do goleiro Matheus Nogueira e do polivalente Bryan Borges. E, ainda, aqueles que têm contrato até o meio do próximo ano e até 2026.

CONTEÚDO RELACIONADO

REFORMULAÇÃO TOTAL

O Paysandu, segundo seu novo presidente, deve fechar com uma faixa de 14 a 15 novos jogadores. Os nomes e as posições dos atletas não são revelados à imprensa, mas, como a reformulação do grupo atingiu a todos os compartimentos do time, do goleiro aos atacantes, imagina-se que as aquisições, também, alcançarão todas as posições.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

“Nosso desejo é trazer todos esses atletas e estamos trabalhando, com calma, para concretizarmos essas contratações”, resumiu Aguilera, que conta com a ajuda do técnico Márcio Fernandes e do executivo do clube Felipe Albuquerque. Mas, a palavra final é sempre do presidente, que faz, primeiro, a análise econômica para, depois, sacramentar ou não o negócio com o atleta indicado pelo treinador e pelo funcionário do clube.

RENOVAÇÕES NA ORDEM DO DIA

Ao mesmo tempo que analisa e também contrata por decisão própria, Aguilera vem tentando fechar a renovação dos contratos de Nogueira e Borges, assim como do atacante venezuelano Esli Garcia, que passa férias em seu país de origem, tendo deixado o Brasil com uma proposta de renovação contratual.

“Agora só depende dele”, informou Aguilera. Garcia teria propostas de outros clubes. Um deles seria o Fortaleza-CE, o que não acredita Aguilera. “Me parece mais especulação”, afirmou o presidente, que garante não ter sido procurado, ainda, pelo atacante. Caso não feche com o estrangeiro, o Paysandu já tem alguns outros nomes agendados para substituir o Baixinho.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias