
O empate em 1 a 1 entre Amazonas e CRB, na noite desta segunda-feira (13), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, teve impacto direto nos destinos dos clubes paraenses na tabela. Enquanto o resultado garantiu a permanência do Remo no G4, também marcou a queda do Paysandu para lanterna isolada, com apenas dois pontos somados.

Conteúdo Relacionado
- Efeito Parazão: Remo põe ingressos a R$ 35 para jogo contra Vila Nova
- "Vamos seguir fazendo história", diz Reynaldo, herói do título do Remo
- CBF confirma data e horário do 1º clássico Re x Pa na Série B
- Paysandu planeja seis contratações na janela de transferências
A rodada escancarou a diferença de fases entre os rivais. O Remo segue invicto na Série B e entra em campo nesta quarta-feira (14), contra o Vila Nova-GO, em Belém, com chances reais de assumir a vice-liderança. Se vencer, o Leão Azul chega aos 15 pontos, ultrapassando o próprio Vila Nova, que tem 13 pontos. Em caso de empate, alcança 13 pontos e pode assumir o terceiro lugar.
Já o Paysandu, que ainda não venceu na competição, vive um momento delicado. Após perder o título do Parazão para o Remo no último domingo (12), o Papão busca a reabilitação fora de casa, contra o América-MG, também na quarta-feira. A equipe bicolor precisa desesperadamente da vitória para tentar deixar a última colocação.
Quer saber mais de esporte? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Vale destacar que o Remo é o único invicto da Série B até o momento, enquanto Paysandu e Amazonas ainda não sabem o que é vencer. A oitava rodada pode consolidar ainda mais os caminhos distintos dos rivais paraenses na temporada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar