plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu ainda sem vitórias na Série B

A estratégia montada pelo técnico Dado Cavalcanti, que optou pela povoação do meio de campo do time, com três volantes e dois meias, deu chabu e o Paysandu caiu, por 1 a 0, diante do Bragantino-SP, sábado (16), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paul

twitter Google News

A estratégia montada pelo técnico Dado Cavalcanti, que optou pela povoação do meio de campo do time, com três volantes e dois meias, deu chabu e o Paysandu caiu, por 1 a 0, diante do Bragantino-SP, sábado (16), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Foi a segunda derrota bicolor na Série B do Campeonato Brasileiro, com o time marcando presença, portanto, na zona de rebaixamento à Série C de 2016.

O resultado poderia ter sido ainda pior, já que durante todo o primeiro tempo e nos primeiros minutos do segundo o Papão só assistiu ao adversário jogar.A partida começou com 20 minutos de atraso em função de o árbitro Antonio de Carvalho Schneider ter passado mal, no vestiário. Quando a bola começou a rolar, o Braga tomou para si as rédeas da partida, dominando o meio de campo e envolvendo, com facilidade, o visitante.

O Papão, diferente de seus dois últimos jogos, era retraído, apenas assistindo o oponente tocar a bola e chegar com frequência ao gol defendido por Emerson. Sorte que faltava pontaria ao ataque do Braga, que não acertava o alvo.Os bicolores tentavam os contra-ataques, mas não conseguia ligar meio de campo e ataque.

Nas poucas vezes em que a bola chegou ao ataque, Edinho e Leandro Cearense se atrapalharam, principalmente o primeiro, peso morto no jogo. A única vez em que o Papão chegou à área inimiga foi aos 36, quando João Lucas levantou a bola, obrigando o goleiro Douglas a afastar o perigo.

No segundo tempo, o Papão voltou o mesmo, com o time e os erros. Aos sete minutos, Jobinho sofreu falta cometida, fora da área, por Tiago, mas o árbitro marcou pênalti. O próprio Jobinho cobrou e colocou o Braga na frente. O Papão só mudou de postura após as entradas de Aylon e Carlos Alberto, nos postos de Gilson e Edinho. O time ficou mais ofensivo, sem que o adversário tenha se retraído. O jogo ficou lá e cá, mas no fim prevaleceu a maior força dos donos da casa.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!