O goleiro Fernando Henrique renovou contrato com Clube do Remo por mais dois anos. A assinatura do documento ocorreu na tarde desta quarta-feira (04), na sede do clube.
Com passagem pelo Fluminense, o arqueiro chegou ao clube azulino em maio desse ano, para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, competição que não foi nada fácil.
“Com a grandiosidade do Remo, era praticamente impossível vê-lo nessa situação. Mas a equipe se uniu”, comentou Fernando Henrique.
Depois de ajudar o time a se classificar para a Série C, o goleiro quer conquistar outras competições para o Leão Azul. “Agora é hora de aproveitar e ter tranquilidade para fazer um bom trabalho e conseguir os objetivos”, disse Fernando Henrique.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar