A final do Campeonato Paraense coloca frente a frente Paysandu e São Francisco. A partida do próximo dia 8 de maio, no Mangueirão, terá como característica forte das duas equipes o sistema defensivo de ambos, que têm o mesmo bom desempenho na competição.
Ao longo de toda a competição, a defesa do Papão, mesmo com rodízio por motivos de lesão, levou apenas oito gols. Coincidentemente ou não, os santarenos também levaram apenas oito gols durante o primeiro e segundo turno de Estadual. Até mesmo o confronto entre os dois, na abertura do returno, foi marcado pela igualdade no placar, sem gols.
O jogo entre Paysandu e São Francisco, no dia 8, no Estádio Olímpico do Pará, Mangueirão, terá cobertura do lance a lance do DOL.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar