Para a temporada 2019, o Clube do Remo poderá apresentar novidades. Uma delas pode ser a marca própria dos azulinos.
Segundo o dirigente azulino Rafael Dahás, o assunto já foi tratado com o presidente Manoel Ribeiro e formas já estão sendo tratadas para que o clube tenha sua própria marca e conseguir ter uma boa captação de recursos.
“Entregamos este projeto ao presidente para que esta alternativa seja mais sólida no ano que vem, pois o Remo já possui amparo logístico. Vamos trabalhar dentro das ideias comerciais, em termos de arrecadação”, disse Dahás.
O dirigente irá viajar nesta semana para se reunir com a Topper, atual empresa de material esportivo do clube, com quem o Remo tem contrato até 2019 para tratar do assunto.
MARCAS PRÓPRIAS
Se a proposta se concretizar, o Remo seguirá o mesmo trajeto que o Paysandu fez em 2016, com a criação da marca 'Lobo'. Outros times brasileiros que possuem marcas próprias são
o Juventude-RS, com '19Treze'; Fortaleza-CE, com 'Leão 1918'; Joinville-SC, com a 'Octo'; Santa Cruz-PE, com a 'Cobra Coral'; Treze-PB com 'Areno'; Caxias do Sul-RS, com a 'Bravo 35'; CSA-AL com a 'Azulão'; Sampaio Corrêa com a 'Tubarão' e o Coritiba, com 1909.
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(Diego Beckman/DOL)
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