plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EX-FLAMENGO

Vinicius é o novo convocado da seleção brasileira

Jogador do Real Madrid vai substituir o atacante Roberto Firmino

Imagem ilustrativa da notícia Vinicius é o novo convocado da seleção brasileira camera O atacante chega a seleção com a missão de substituir o experiente Firmino | Reprodução

No próximo dia 11 de novembro, a Seleção Brasileira de Futebol receberá a Colômbia na Neo Química Arena, em São Paulo, de propriedade do Corinthians. Quatro dias depois visitará a Argentina, em San Juan pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Já no próximo jogo, a equipe comandada por Tite, poderá garantir a classificação para o Mundial no Qatar, em 2022. Para isso, terá de vencer a Colômbia e esperar que o Uruguai não derrote a Argentina, em Montevidéu.

Médico da Seleção teria pedido para Tite desfalcar Flamengo

Porém mesmo após a convocação, Tite já tem o primeiro desfalque, Firmino que após a lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda ser confirmada, Tite, técnico da seleção brasileira, anunciou a convocação de Vinicius Junior, atacante do Real Madrid.

O atacante chega a seleção com a missão de substituir o experiente Firmino
📷 O atacante chega a seleção com a missão de substituir o experiente Firmino |Reprodução

Na última quinta-feira (04), o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, impediu Firmino de participar dos treinos após receber informações do departamento médico do Liverpool sobre a lesão do jogador.

A seleção se prepara para jogos decisivos contra Colômbia, no dia 08, e Argentina, no dia 11, válidos pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022.

No momento, o Brasil é líder e ainda não perdeu, com 10 vitórias e um empate em 11 partidas.

Veja também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias