plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
HOMENAGEM

Vídeo: goleiro morre e amigos cobram pênaltis contra caixão

Os companheiros de time do jogador cobraram pênaltis em cima do caixão do atleta.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: goleiro morre e amigos cobram pênaltis contra caixão camera Jogadores cobrando pênaltis no caixão de companheiro. | Foto: Reprodução/Web

Homenagem póstuma é, como o próprio nome já diz, uma maneira de homenagear o ente querido após sua morte. Ela pode ser feita de várias formas diferentes, e tem quem, às vezes quebra o padrão cultural dessa manifestação. Esse é o caso do velório de um jogador argentino.

Morto em um acidente de moto, o jogador Inti Castillo Segura era goleiro do Club Atlético San Ramón, time de Tucumã, na Argentina. Para homenageá-lo em seu enterro, companheiros de time cobraram pênaltis no caixão do goleiro.

LEIA TAMBÉM:

- "Tentativa de assassinato": goleiro dá "voadora" em atacante

- Mais rico do mundo anuncia Eddie Howe como novo técnico

- Bateu saudade? Wanda, ex de Icardi, posta foto de Maxi López

Após o acidente, a Polícia informou que a moto de Inti bateu em um cavalo no último domingo (31). Segundo a emissora TyC Sports, o atleta chegou a ser encaminhado para o hospital, no entanto, morreu nesta terça-feira (2).

No momento antes de Inti ser enterrado, o caixão do goleiro foi colocado na linha do gol do estádio de San Ramón, a partir daí, os companheiros começaram a cobrar pênaltis em cima do seu caixão, como forma de homenageá-lo pelas defesas.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias