Brasil e Argentina empataram em 0 a 0 na última terça-feira (16), no estádio Bicentenário em San Juan. O Brasil manteve a liderança com 35 pontos. São 11 vitórias e dois empates até agora.
Brasil empata com a Argentina em jogo marcado pela violência;
Neymar desfalca seleção após série de festas no Brasil.
Porém, o empate de 0 a 0 foi deixado de lado diante de uma suposta cotovelada dada por Otamendi em Raphinha, do Leeds-ING, que não foi punida pela arbitragem, foi ignorada pelo VAR e deixou todos os brasileiros revoltados, inclusive o técnico Tite.
O zagueiro argentino do Benfica não parece ter se importado com o lance e a polêmica. Otamendi comentou: "Todo pelota", que em tradução livre seria "só bola".
Após o jogo, a CBF prometeu tomar providências e contra o uruguaio Esteban Ostojich. Ele era o responsável pelo VAR no duelo de San Juan. O coordenador da seleção, Juninho Paulista, inclusive, já pediu o afastamento do árbitro de partidas do Brasil.
Isso aqui é VAGABUNDAGEM PURA!
— João Paulo Cappellanes (@capelareal) November 17, 2021
Como ninguém foi quebrar o pau com o Otamendi depois desse CRIME?
É muita passividade! Tá louco… pic.twitter.com/0SxtT0Nc1k
Brasil e a Argentina, já estão classificados para a Copa do Mundo de 2022. O próximo jogo será disputado no dia 27 de janeiro, pela 15ª rodada, contra o Equador. No mesmo dia, a seleção argentina enfrentará o Uruguai, de Luís Suárez.
E você, o que acha? Houve agressão ou apenas drama do brasileiro?
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar