plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI ROLAR...

PSG oferece grana preta para tirar Vini Jr do Real Madrid

Se o Real quer Mbappé, o PSG responde com jogador brasileiro

O Paris Saint-Germain está interessado em contratar o brasileiro Vinícius Júnior para a próxima temporada e para isso não poupará dinheiro para atrapalhar a negociação de renovação do atacante com o Real Madrid, segundo o periódico espanhol ABC.

De acordo com a imprensa espanhola, o clube do sheik Nasser Al-Ghanim Khelaïfi se intrometeu nas negociações de renovação entre o Real Madrid com o brasileiro como forma de suprir a perda de Mbappé no próximo ano.

Por temporada, Vinicius recebe cerca de 3,3 milhões de euros, podendo chegar a 4 milhões a depender do bônus por partidas jogadas. A proposta de renovação do clube espanhol é de um contrato até 2027, com um salário (por temporada) de cerca de 8 milhões de euros.

Enquanto os blancos dão 8 milhões de euros por temporada, pretendendo segurar Vinícius Jr. por mais cinco temporadas, o PSG tem 17 milhões de euros reservados para seduzir a jovem estrela.

Apesar do desejo de contratar, Vini, que negocia a renovação do vínculo com o Real por mais cinco temporadas, teria o desejo de permanecer no Santiago Bernabéu, o que pode fazer a negociação se arrastar por mais algumas semanas.

A oferta, prevista para acontecer até o fim da temporada, além de suprir uma falta no ataque, também é vista como forma de retaliação pela perda de Kyllian Mbappé para o próprio o Real Madrid, que manifestou seu desejo de deixar o clube parisiense após a chegada de Lionel Messi.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias